23 de set. de 2010

Beto Grill encerra roteiro pela Zona Sul


O candidato a vice-governador do RS da Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill, encerrou o roteiro que percorreu sete municípios da Zona Sul do Estado nesta quarta-feira (22). Após passar por Santa Vitória do Palmar e Chuí, Beto visitou mais quatro municípios da região.

Beto Grill realizou caminhadas acompanhado de lideranças e militantes em todas as cidades percorridas, se encontrou com prefeitos e visitou comitês de campanha. O roteiro teve início em Jaguarão, onde a comitiva foi recebida pelo prefeito Cláudio Martins (PT) em seu gabinete. Em seguida, o candidato a vice-governador se dirigiu para Arroio Grande, onde Beto participou de um almoço no sindicato dos municipários, na companhia de representantes do setor e lideranças na região dos partidos aliados.

À tarde Beto Grill foi recebido com muita festa em Herval. Logo na entrada da cidade, uma carreata esperava o candidato, que foi conduzido em carro aberto até o comitê da Unidade Popular, onde foi recepcionado pela tradicional charanga local. Em seguida, caminhou junto à militância pelo centro da cidade e concedeu entrevista a rádio local. Encerrando o roteiro, Beto visitou no município de Pedro Osório, onde visitou o prefeito César Brito (PT).

Para o socialista, a viagem pela Zona foi extremamente produtiva:

– O roteiro realizado nestes municípios serviu para reafirmar o compromisso que tenho com esta região. Nasci na Zona Sul do RS e aqui vivi toda minha vida. Tenho raízes nessa terra, e me esforçarei ao máximo para que o desenvolvimento seja estabelecido de forma igualitária em todo o Estado na nossa administração. Vamos dar à metade Sul a atenção que ela merece – garantiu.

Nenhum comentário: