30 de set. de 2010

Tarso diz que campanha é espetáculo de política

A campanha Tarso Genro Governador é um reencantamento das pessoas pela política, um verdadeiro espetáculo da democracia. A definição é do próprio Tarso, ao dizer que as caminhadas para o interior, na grande Porto Alegre, na grande Região Metropolitana e nos municípios mais distantes do Estado mostram a enorme receptividade do eleitor com os candidatos da Unidade Popular pelo Rio Grande. “As pessoas que nos recebem nos mais diferentes locais compreenderam a nossa mensagem. Até os nossos adversários, quando nos encontram, nos recebem com respeito”, avaliou.
Esta simpatia do eleitor, demonstrada em todas as atividades da campanha, segundo Tarso, é o resultado de um programa costurado com a sociedade a partir das caravanas e de contatos diretos com as pessoas. “Mas é claro que isto tem muito a ver com o presidente Lula, com o prestígio que ele tem no País e aqui no Estado e a grande mudança social e política que o Brasil atravessa em direção ao progresso, ao desenvolvimento e à distribuição de renda”, revelou.

“A nossa campanha está maravilhosa e estamos fazendo esforço pra chegar a 50% e, depois quem sabe, mais um votinho para ganhar esta eleição ainda no 1ª turno”, avaliou. Tarso disse que a campanha é um reflexo desta expectativa de um novo Estado e que a acolhida é o resultado da vontade de que o Rio Grande do Sul comece a acompanhar o mesmo processo de crescimento do Brasil, que ele não fique fechado, triste, briguento, deprimido. “Existe uma esperança de que o Estado se articule com o resto do país e que possa proporcionar ao seu povo padrões superiores de vida, de participação democrática, diálogo político”, resumiu Tarso.

Nenhum comentário: