16 de set. de 2010

Beto Grill realiza roteiro pela Quarta Colônia


Beto Grill realizou, nessa quarta-feira, roteiro por municípios da região da Quarta Colônia, no centro do Estado. O candidato a vice-governador da Unidade Popular Pelo Rio Grande visitou Agudo, Faxinal do Soturno e Pinhal Grande antes de juntar a Tarso Genro e Abgail Pereira no grande comício realizado à noite em Santa Maria.

Em Agudo, acompanhado do prefeito de Ivorá, Fernando Marin (PT), que ciceroneou a comitiva por todas as cidades visitadas, Beto Grill visitou o comitê de campanha da coligação e participou de caminhada pelas ruas centrais, cumprimentando eleitores e visitando o comércio local.
No município de Faxinal do Soturno, Beto participou de reunião almoço, onde recebeu um documento com reivindicações dos municípios da Quarta Colônia. Após, visitou as instalações do Hospital de Caridade São Roque. A instituição, referência na região em média complexidade, atua em convênio com a UFSM, e possui uma das únicas clínicas oftalmológicas 100% SUS do interior do Estado.

Encerrando a série de visitas, o futuro vice-governador do RS visitou o município de Pinhal Grande, onde foi recepcionado pelo prefeito local Nilvo Lago (PP) e seu vice Selmar Durigon (PT). Após o encontro, Beto se reuniu com lideranças no salão paroquial da cidade.

Em todos os roteiros realizados, o candidato a vice-governador destacou as propostas do da Unidade Popular, presenteando os organizadores dos encontros com exemplares do caderno do programa de governo da coligação.

Nenhum comentário: