7 de set. de 2010

Beto Grill intensifica campanha em sua terra


Após o comício no bairro Rubem Berta, na capital, Beto Grill e Beto Albuquerque visitaram o reduto eleitoral do futuro vice-governador do RS. Os candidatos do PSB realizaram atividades em Camaquã, Cristal e São Lourenço do Sul, na noite de domingo e durante toda a segunda-feira.

Em Camaquã, Beto Grill chegou acompanhado do candidato à reeleição para deputado federal na noite de domingo, onde participou do jantar de lançamento das candidaturas de João Pedro Grill e Gildo Silva, organizado pelo diretório municipal do partido. Também presente, a candidata socialista à deputada federal Jane Miranda.

Beto Albuquerque destacou a importância para a região da presença do nome de Grill na chapa majoritária:

– Homens de caráter como o Beto são motivo de orgulho para o partido. Temos plena convicção de que a metade Sul do RS, tão carente de representantes, hoje possui um interlocutor à altura. Beto Grill está preparado para enfrentar o desafio de promover o desenvolvimento das regiões mais necessitadas do Rio Grande – afirmou.

Centenas de pessoas prestigiaram o encontro, onde, em um grande ato, mais de 30 novas filiações ao PSB foram registradas, entre jovens, lideranças comunitárias e ex-vereadores do município. Outro ponto de destaque no evento foi a presença em massa de representantes do PDT. Em atividade anterior no município, a maioria dos membros do diretório local já havia declarado apoio à candidatura de Tarso Genro e Beto Grill. O roteiro em Camaquã se encerou na manhã de segunda-feira, com caminhada pelo centro da cidade e visitas a empresas de grande porte locais.

Dando sequencia às atividades, os candidatos participaram de um almoço em Cristal. Visivelmente emocionado, Beto Grill lembrou o carinho e a doação do povo cristalense para com as suas campanhas. “Aqui em Cristal, há quatro anos, eu fui o candidato mais votado nas eleições para governador. As pessoas podem dizer o que quiser, mas nós sabemos o tamanho da ligação que eu tenho com esta cidade, e o respeito que existe entre a população e minha pessoa”, ressaltou.

O roteiro pela região se encerrou em São Lourenço do Sul, terra em que Beto Grill foi prefeito na primeira de suas três administrações municipais. A comitiva, composta por socialistas de toda região Centro-Sul caminhou pelas principais ruas da cidade, cumprimentando eleitores e conversando com comerciantes. À noite, ocorreu o jantar de lançamento das candidaturas de João Pedro Grill e Gildo Silva no município.

Nenhum comentário: