23 de set. de 2010

Tarso Genro participa do início da mobilização dos 13 dias


Buzinaços, saudações e gritos de ‘Tarso, Tarso’ marcaram a largada da mobilização dos 13 dias para eleger Tarso Genro no primeiro turno. E quem melhor poderia representar a disposição da militância do que o próprio candidato a governador? Tarso Genro abriu os trabalhos de mobilização na atividade em frente ao Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.
Nem a chuva impediu a manifestação individual e coletiva dos eleitores que passavam pelos 25 pontos escolhidos na capital para a utilização dos móbiles. E assim seguirá até o dia 3 de outubro. Serão planfleteações, bandeiraços, entre outras tantas atividades previstas para os 13 dias que antecedem a eleição. Além disso, estão espalhados por Porto Alegre e Região Metropolitana bonecos do presidente Lula para participar da reta final da campanha. Hoje, às 19h, será realizada a Plenária de Mobilização da Região Metropolitana, na Igreja da Pompéia (Barros Cassal, 220).

Nesta quarta-feira (22), a atividade será com os prefeitos da Região Metropolitana. A partir das 7h30min, eles farão panfleteação na Estação Mercado, do Trensurb. Depois, cada prefeito segue para sua cidade para desencadear atividades. Na quinta-feira (23), está previsto o Ato pelo Pacto Republicano, no Hotel Everest, em Porto Alegre, às 15 horas. Na sexta-feira (24), todas as atividades e movimentos convergem para o grande comício da Vitória, no Largo Glênio Peres, com presenças confirmadas do presidente Lula e da candidata a presidência, Dilma Roussef.

Locais da Operação Móbiles

Horários – Das 11 horas às 14 horas, das 16 horas às 19 horas


Endereços: Rodoviária; Farrapos com Terminal Cairú; Viaduto Av. Loureiro da Silva, abaixo da João Pessoa – Relógio da Carris; Ipiranga com Azenha; Ipiranga com João Pessoa; Ipiranga com 3ª Perimetral (Salvador França); Érico Veríssimo com José de Alencar (Rotulado Papa); Bento Gonçalves com Aparício; Farrapos com Edu Chaves e Ceará; Cristóvão com Benjamin; 24 de Outubro com Olavo Barreto; Protásio com Manoel Elias; Triângulo Comitê GHC, Protásio com Antônio de Carvalho,. Av. Sertório com Assis Brasil; Sertório (BIG); Otto com Cavalhada; Otto com Wenceslau; Av. Ipiranga com Érico Veríssimo; Farrapos com Voluntários da Pátria e Carlos Gomes com Protásio Alves.

Nenhum comentário: