18 de set. de 2010

“Caxias do Sul será fundamental na retomada do crescimento do Rio Grande”, ressalta Tarso durante caminhada na cidade


A mobilização de rua da Unidade Popular Pelo Rio Grande segue crescendo. Nesta sexta-feira (17), foi a vez de Caxias do Sul receber o candidato ao governo do Estado pela coligação. Tarso Genro participou de uma caminhada pelas principais ruas da cidade ao lado da candidata ao Senado, Abgail Pereira, e do presidente estadual do PSB, Caleb de Oliveira, entre outras lideranças e candidatos a deputado estadual e federal dos partidos que compõem a aliança.
Por mais de uma hora, Tarso cumprimentou comerciantes e pedestres. A atividade terminou com um ato na praça do Imigrante. O candidato agradeceu a mobilização dos caxienses e destacou que a cidade terá um papel fundamental na retomada do crescimento do Estado.

“Estudos mostram que, em função do trabalho realizado pelo presidente Lula, o Brasil irá erradicar a fome no país em 2015. Nós vamos acelerar este processo no Estado. Em 2014 quero inaugurar uma placa com a frase: aqui terminou a pobreza absoluta. Faremos isso com um forte projeto de desenvolvimento econômico e distribuição de renda. Caxias do Sul será fundamental nesta transformação através do fortalecimento dos polos metalmecânico, vitivinícola, moveleiro e do turismo”.

Ainda na noite desta sexta-feira, em Bento Gonçalves, Tarso participa de uma reunião com produtores de uva e vinho da região.

Nenhum comentário: